quinta-feira, 15 de maio de 2014

Polícia investiga assassinato de homem no Jardim Ariane

A delegada Gláucia Cristo está investigando mais um crime envolto em mistério e que a principio pode ter sido mais um acerto de contas com o tráfico de drogas.


O crime ocorreu na noite da última quinta-feira(14),  no setor Jardim Ariane, onde a vítima  foi Leandro Dias da Silva, de 23 anos, que foi morto a tiros depois que dois homens bateram na porta dele e pedindo socorro dizendo que eles haviam sofrido um acidente de motocicleta e precisavam de ajuda.
Leandro, não atendeu o conselho da esposa que disse que pediu para ele não abrir a porta e morreu após ser atingindo por quatro tiros no peito desferido por um revolver calibre 38. O crime ocorreu por volta das 23:30 e já vítima já estava deitado quando os assassinos bateram na porta.

 Segundo o relato da mulher da vítima que não quis ser identificada, o marido tentou abrir a porta devagarinho, mas quando os elementos perceberam isso empurraram a porta e efetuaram os disparos que atingiu em cheio o corpo da vítima que tombou sem vida.A polícia trabalha na linha de investigação de que o crime foi acerto de contas com o tráfico de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário