terça-feira, 29 de abril de 2014

Prefeito Mussum reúne com moradores da região do Rio Preto e promete intensificar ações de melhorias para a comunidade.

Os moradores da Colônia  do Rio Preto localizada em Santa Maria das Barreiras, participaram de uma reunião com o prefeito José Barbosa de Farias, o popular Mussum, secretários e vereadores que debateu as dificuldades e benefícios para a população da comunidade.





A reunião foi realizada na manhã do último domingo (27), na sede da Associação dos Pequenos Produtores  e contou com a participação de moradores, presidentes de associações e lideranças da região.
A reunião solicitada por Paulo Roberto, presidente da Associação e moradores da Colônia que queriam discutir com o gestor municipal as demandas e as algumas ações da prefeitura que eles acreditavam ser prioridades para a população que reside distante a cerca de 60 km da sede do município.
Durante a audiência pública os moradores apresentaram  reinvindicações e sugestões que acreditam ser de  grande importância para a melhoria da qualidade de vida da população local que vão contribuir parta desenvolvimento da região do Rio Preto.

 O prefeito Mussum ouviu atentamente as reinvindicações feitas pelos moradores e disse que todas as demandas apresentadas pelos moradores serão atendidas. Mussum, garantiu que tão logo as chuvas cessem a maquinas iniciaram as obras de recuperação da estrada mestra e das vicinais dos moradores. O gestor garantiu a construção de uma casa para abrigar a enfermeira Martinha, que presta serviço no posto de saúde , além de outras das reconstrução de pontes que foram destruídas pelas chuvas na região. De acordo com Paulo Roberto, presidente da Associação a reunião agradou superou todas as expectativas dos moradores. ‘’Eu sinto que foi uma das mais proveitosas reuniões que já foi realizada nesta colônia, o prefeito Mussum, veio aqui e não prometeu, disse que vai fazer e atender todas as demandas e solicitações e era isso que a população queria ouvir do gestor , fiquei muito contente com o resultado desta reunião’’ disse o presidente.   Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário