terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ladrões roubam avião do aeroporto de Ourilândia do Norte e caem horas depois da decolagem

Dois homens fortemente armados roubaram um avião mono motor no aeroporto na cidade de Ourilândia do  Norte e após rumarem no sentido do estado do Matogrosso a aeronave caiu e um dos ladrões morreu no acidente.

O roubo da aeronave ocorreu na madrugada da segunda-feira (24) e, pegou os funcionários e dono da aeronave de surpresa.
O avião marca PR-GTB Modelo 210, pertence à empresa Pema Pereira Machado Ltda , com sede na cidade de Redenção, decolou do aeroporto de Ourilândia pilotado por um dos ladrões, que se aproveitou da distração de funcionários do aeroporto que jamais imaginavam que alguém era capaz de roubar um avião.
Segundo o delegado Antônio Miranda Neto, o ladrão piloto, ainda não identificado pela polícia morreu na queda e o comparsa dele de nome Raimundo José de Oliveira, sobreviveu ao acidente mesmo sofrendo varias queimaduras pelo corpo. O ladrão sobrevivente foi transportado para um hospital da cidade de Cuiabá.

As informações são de que a audaciosa dupla tinha como destino a fronteira do Brasil, com a Colômbia. A suspeita de que os ladrões iriam utilizar a aeronave para fazer o transporte de drogas da Colômbia para o Brasil.  As informações são de que o avião caiu em uma região do estado do Matogrosso e explodiu depois que entrou em contato com o solo. A aeronave que caiu em uma área de pasto de uma propriedade rural localizada no Estado do Matogrosso ficou totalmente destruída. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário