quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Bolota rouba celular vestido com camiseta de bloco e agora vai passar o carnaval no presídio

A noite da última sexta-feira (14/02) foi considerada como negra para o elemento Marcos Antônio, conhecido por Bolota, 19 anos, que foi preso acusado de assalto. A prisão de Bolota aconteceu depois que os policiais militares receberam a informação de que um elemento fazendo uso de uma arma de fogo havia tomado de assalto uma vítima, no setor Serrinha.


De posse das características do elemento, os policiais passaram a procurar pelos bares. Por volta das 23 horas, os policiais localizaram o suspeito em um Bar na Avenida Brasil. O acusado estava vestido na mesma camiseta do bloco carnavalesco quando rendeu a vítima e roubou o celular, desta forma ficou fácil para os policiais identificarem e prenderem o elemento.
 Depois de uma conversa com os policiais, o acusado confessou o delito e disse que já havia passado o celular da vítima para outra pessoa, pelo valor de R$ 50.
O homem que havia comprado o celular roubado também estava nas proximidades do local e foi levado, juntamente com o acusado. Na delegacia, o homem disse que não sabia que o telefone era roubado.   

Como já tinha passagem pela polícia, Bolota foi autuado pelo crime de assalto e furto, e foi encaminhado para o presídio de Redenção, onde deverá passar o carnaval, a quarta-feira de cinzas, Semana Santa o Natal e as festas de final de Ano no Casarão da BR-155. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário