terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Falsários da cidade de Colinas do Tocantins aplicaram golpe no comércio de Xinguara

A Polícia Militar da cidade de Xinguara prendeu na manhã do último sábado (25), três  elementos  acusados de estarem fazendo derrame de notas falsas no comercio da cidade. Em poder dos acusados a polícia encontrou uma grande quantidade de notas falsas de R$ 100  que estavam sendo passadas pelos falsários nos comércios da cidade de Xinguara. Para enganar os comerciantes os falsários compravam objetos de valor baixo e dava como pagamento as notas de R$ 100 e assim lavavam as notas falsas.




O golpe foi descoberto por um empresário que percebeu que havia adquirido uma nota falsa e informou a polícia as características dos golpistas e a marca do veiculo que estava sendo utilizados pelos acusados, que chegaram a lesar vários empresários de Xinguara. 
De posse das informações dos golpistas o comandante do  17º Batalhão da PM de Xinguara Coronel Oliveira, designou uma equipe de soldados para investigar e prender os elementos. Depois de varias incursões pela cidade a equipe comandada pelo sargento Filho, consegui localizar os acusados que foram presos pela guarnição. Os acusados que não quiseram ser fotografados e nem falar com a imprensa, disseram  que são inocentes das acusações e que as notas falsas encontradas dentro do veículo  Citroen cor prata placa de Colinas-TO não pertencia a nenhum deles.

 O delegado Luiz Antônio Ferreira, está apurando o caso e ouvindo todas as pessoas lesadas   e caso fique comprovado a participação dos acusados no crime de estelionato, eles serão denunciado à justiça. Existem ainda denunciais de que o bando haviam aplicado o mesmo golpe  no comércio da cidade de Rio Maria, o que pode complicar a vida dos falsários que são moradores da cidade de Colinas do estado do Tocantins. Dinho Santos   


Nenhum comentário:

Postar um comentário