terça-feira, 26 de novembro de 2013

Deputado Fernando Coimbra garante apoio a candidata a prefeita Cátia de Água Azul do Norte

O deputado estadual Fernando Coimbra esteve visitando vários municípios da  região do sul do Pará no último final de semana.



Acompanhado de assessores e amigos o deputado fez questão de participar do comício da candidata a prefeita Dra: Cátia de Água Azul do Norte. Coimbra, participou da caminhada que percorreu varias ruas da cidade e aproveitou para conversar com populares e ouvir as necessidades da população sobre algumas demandas do município.
Durante seu discurso o deputado declarou o seu apoio à candidata do PSB por entender que ela tem capacidade administrativa e que vai fazer as transformações de que tanto o município necessita.
Fernando Coimbra, que possui uma propriedade rural e uma madeira que gera emprego e renda em Água Azul do Norte, garantiu que vai ajudar o município destinando recursos através de emendas parlamentares  e também fazendo as solicitações junto ao governo do estado para que as obras do governo estadual possam acontecer no município. ‘’Tenho investimentos aqui em Água Azul, sei das dificuldades que o município enfrenta e sei que a Dra. Cátia é a pessoa preparada para assumir a direção deste município e dar um novo rumo a administração pública e pode ter a certeza que eu estarei junto para ajudar nessa transformação destinando os recursos que tanto o município necessita’’ disse o deputado.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário