quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sebinho furta bicicleta e de novo foi parar atrás das grades

‘’Vou te dar um conselho, por que tu não te muda de uma vez para o Presídio e de vez em quando tu pede pra dar uma saída pra poder ver como estão as coisas na cidade? Digo isso porque tu não sais daqui da delegacia e do presídio, cara !  ’’. Foi desta forma que um investigador recebeu mais um vez o elemento Israel Gomes da Silva vulgo “Sebinho”  29 anos, na delegacia após o mesmo ter sido preso por furtar uma bicicleta.


Sebinho foi preso por uma guarnição do Grupo Tático de Operações da Polícia Militar, depois que a guarnição foi informada de que um elemento havia furtado uma bicicleta da marca Monark que estava presa ao um cadeado.   De posse da informação e das características do acusado o os policiais saíram procurando o ladrão mas já sabendo que se tratava de ‘’Sebinho’’ devido as características que foram repassadas pelo dono da bicicleta.
Não demorou muito para os policiais localizarem ‘’Sebinho’’ que é contumaz na pratica de furto e  roubos, sendo que o mesmo é usuário de drogas e rouba para alimentar o vício, pedalando a magrela azul pela Avenida Guarantã as proximidades do Centro Comercial de Redenção. Ao perceber a aproximação da viatura da polícia o acusado  ainda tentou acelerar pedalando cada vez mais forte a magrela, mais foi impossível fugir pois logo foi alcançado pela guarnição o mais conhecido de todos os ladroes de Redenção foi agarrado pelos soldados e levado para a Depol onde foi autuado no livro de ocorrências  especialmente confeccionado para ele devido as centenas de vezes que já foi preso.

Atrás das grades Sebinho, que estava em liberdade condicional,  garantia que vai mudar de vida, vai procurar uma igreja e virar gente honesta e trabalhadora, caso não fosse mandado de volta para o Presídio. ‘’Eu estou arrependido, não vou roubar mais, não vou mais quebrar minha condicional, vou largar a droga e virar homem de bem tá ligado meu irmão’’ dizia o detento. Descrente das palavras de Sebinho, o policial civil que recebeu Sebinho dizia. Essa ladainha eu já conheço , tu tá precisando mesmo é mudar de terço e criar vergonha’’ disse o investigador.    Dinho Santos        

Nenhum comentário:

Postar um comentário