quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Policia Militar de Casa de Tábua prende ladroes foragidos do Goiás


O trabalho de policiamento feito pelos soldados do destacamento da Policia Militar no Distrito de Casa de Tábua que tem a frente do comando o sargento Ivaldo Parente, realizou duas importantes prisões de elementos perigosos que estavam praticando assaltos e furtos a populares e residências no distrito.



Foram presos os irmãos Matheus Henrique de Jesus, 21 anos  e Marcos Paulo de Jesus, de 19 anos de idade, os dois elementos são acusados de terem praticado um furto em uma Lan House  em Casa de Tábua de onde levaram a importância de R$ 400 do proprietário. Matheus que irmão de Marcos Paulo, foi quem entrou por uma janela da loja enquanto que o irmão ficou do lado de fora vigiando.
O furto aconteceu na madrugada do último domingo (11). A dupla foi identificada através das câmeras do  circuito interno da loja. Ao tomar conhecimento do fato o sargento Ivaldo passou a fazer uma varredura no distrito tentando localizar e prender os elementos fato que ocorreu na noite da última segunda-feira (12).
 Ao serem levados para a delegacia de Polícia Civil de Casa de Tábua os dois elementos confessaram o crime e também revelaram que eram fugitivos da justiça do Estado do Goiás. Após serem enquadrados pelo crime de furto pelo delegado Luiz Antônio Ferreira,  ‘’Os irmãos metralhas do Goiás’’, foram recambiados para o Estado deles de origem onde deverão cumprir a sentença imposta pela justiça daquele Estado. Dinho Santos


2 comentários:

  1. boa tade. sou de Florianópolis sc , tenho uma irmã que mora em casa de tábua e preciso muito falar com ela, alguém pode me ajudar me passando o numero do telefone de uma lan hase da cidade por favor, obrigada . Eliedi Antunes

    ResponderExcluir
  2. boa tarde , gostaria de ver a ação da polícia de casa de tábua para prender o assassino de minha mãe Maria do Espirito Santo de Sousa ocorrido em cristalina em julho de 2011, não dar nem para acreditar que esse tal de zé tirou a vida de minha mãe a facadas e ainda estar solto.

    ResponderExcluir