quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mulher foi assassinada a tiros no dia do aniversário

O elemento conhecido por Carlinhos Cantos, está sendo apontado pela polícia como o principal suspeito da morte de Lucivania Coutinho Bedoni, 24 anos,  morta com dois tiros na madrugada do último domingo (08).



O corpo da vítima que fazia aniversário no dia em que foi assassinada, foi encontrado jogado as margens da Rodovia PA-275 que faz a ligação de Eldorado do Carajás a Parauapebas, com duas perfurações de bala no corpo , sendo que uma atingiu a cabeça da mulher.  
De acordo com o relato de Wesley Bedoni, irmão da vítima, ele estava se divertindo em um  show realizado na Praça das Missões, juntamente com a irmã, por volta das 2 hs da madrugada ele resolveu ir embora e convidou a irmã para fazer ir com ele, mas ela disse que iria ficar mais um pouco, foi a última vez que ele viu a irmã com vida. As suspeitas recaem sobre o Carlos Cantor, ex-marido da vítima  que segundo informações de pessoas que pediram para não ser identificado viram o ex-companheiro da vítima fazer algumas ameaças a vítima, dizendo que o mesmo daria uma surra nela caso ele a encontrasse com outra pessoa.

A polícia investiga o caso e já intimou o cantor que é apontado como o principal suspeito haja vista que a vítima era considerada como uma de bom relacionamento e não possuía inimizades e nem se envolvia em confusão com ninguém. Informações de Salém Costa           

Nenhum comentário:

Postar um comentário