terça-feira, 23 de julho de 2013

Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável em Jacundá


Preso
Preso

Preso
Preso
A Polícia Civil prendeu, ontem, Alfredo Borges Leal, 62 anos, acusado de estuprar a própria filha, em Breu Branco, cidade do sudeste do Pará. O crime aconteceu em 2007, quando a vítima tinha 13 anos de idade. Ele estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da região.


A captura foi realizada pela equipe da Delegacia de Jacundá, formada pelos investigadores Edson e Rosângela, que localizaram o foragido. A dupla de investigadores chegou ao acusado depois que Alfredo Leal se envolveu em uma briga com a atual companheira.
A mulher pediu apoio para a equipe policial, que, por determinação do delegado Sérgio Máximo, foi até o local para apurar os fatos. Alfredo foi localizado no bairro Alto Paraíso, em Jacundá. Após averiguação por parte dos investigadores, foi constatado que ele respondia inquérito por crime de estupro de vulnerável.
Os policiais civis entraram em contato com o Fórum da cidade de Breu Branco, que confirmou a decretação do mandado de prisão. Alfredo está preso na Delegacia de Jacundá à disposição da Justiça. A pena prevista para o crime de estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de reclusão em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário