quarta-feira, 24 de julho de 2013

Comoção no velório e sepultamento das duas vitimas de acidentes no último domingo

Muita gente foi ao velório e ao sepultamento do adolescente José Américo, de 14 anos, e Judite Rodrigues,  vitimas de um acidente ocorrido na manhã do último  (21), próximo a cidade de Ceres no estado de Goiás. O acidente ocorreu próximo ao trevo de Itapaci na movimentada rodovia BR 153. O velório ocorreu na quadra da Arena Sport as proximidades  do prédio do Detran.


 A comoção era grande por parte dos familiares de José Américo e de Judite, que era madrinha do adolescente que estudava no Colégio Tancredo Neves.  No velório os comentários sobre a fatalidade e a brutalidade do acidente causou muita tristeza nas pessoas que buscavam saber detalhes da tragédia. A irmã do adolescente que saiu ilesa do acidente observa a tudo demonstrando que não estar entendendo o que havia acontecido. Por ter sofrido alguns ferimentos pelo corpo a mãe do adolescente Sonia Batista, 45 anos, que pilotava o veículo não pode comparecer ao velório. 


O corpo de Judite Rodrigues, foi sepultamento no cemitério municipal  localizado as ruas dos gagos, enquanto que o corpo do adolescente foi sepultado no cemitério Jardim São Geraldo localizado na avenida Araguaia.
 Fatalidade: A fatalidade ocorreu depois que o  carro Golf  chocou com um caminhão baú, placa do Paraná, que seguia para Anápolis para buscar uma carga. Com o impacto da batida a barra de direção do caminhão quebrou, saindo da pista, bateu e parou em um barranco, o motor do Golf saiu e ficou a um metro do veiculo.
Até o momento a família das vítimas não sabem qual foi a principal causa do acidente, e vai aguardar o laudo da perecia técnica que pode apontar com precisão as verdadeiras causas do acidente.  José Américo era neto do pecuarista José de Castro, um dos pioneiros de Redenção.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário