quinta-feira, 6 de junho de 2013

Simão Jatene cancela visita a Redenção na última hora

Mais uma vez o governador Simão Jatene adiou a sua vinda a Redenção.  Sem uma explicação convincente a assessoria de comunicação do governador se limitou apenas a informar que a chegada de Simão a Jatene prevista para acontecer na manhã de quinta-feira (06), estava cancelada.

                                        Há quem acredite que Simão Jatene está de braços cruzados para o sul do Pará. 

O blog do Dinho Santos, consegui falar com um assessor de um deputado que integra a base de apoio de Simão Jatene na Assembleia Legislativa que informou que o governador teve que fazer uma viagem de última hora a Brasília atendendo um chamada da presidenta Dilma Russeff .

Ainda de acordo com o assessor o governador deve vir a Redenção no próximo dia 13, onde vai reunir com prefeitos dos 15 municípios do região do sul do Pará.  Há quem acredite que talvez a visita seja adiada novamente. Recentemente o Simão Jatene esteve reunido com alguns prefeitos na cidade de Parauapebas onde atendeu alguns pleitos dos gestores. Lideranças politicas aliadas do governador acreditam que já está passando da hora do governador dedicar uma atenção especial para a região do sul do Pará , região está que se encontra esquecida pela mandatário do estado.  

2 comentários:

  1. COMPANHEIROS DO FACE....Vamos juntos fazer uma corrente positiva que o Sr. Governador VENHA....VENHA DE CARRO, EU VOU ATE PRA BELÉM, MARABÁ, (no meu carro), e fazer parte da COMITIVA DO GOVERNADOR....Vindo para o Sul do Pará de carro...para que ele possa ver com os próprios olhos as nossas belezas naturais que temos..lindas rodovias, BR, pontes,etc...Vamos fazer esta corrente positiva?????

    ResponderExcluir
  2. Para a Vale..nada e importante...quando se fala em investimento no PARÁ... agora se fosse no Maranhão.....JÁ estaria pronto a muito tempo...A UNICA coisa importante para a vale no nosso estado...e tirar o nosso minerio do estado, sem pagar imposto...Pq so temos governadores Bananas...Só teve uma que brigou por esta obra no Estado...que os outros so tinha Deixado para o Maranhão tb...VIVA OS SARNEYS...que consegue tudo que querem para os seus estdos...Maranhão e Amapa..

    ResponderExcluir