quarta-feira, 19 de junho de 2013

População de Redenção está sendo convocada a participar de protesto marcada para amanhã

População de Redenção adere onda de protestos nesta quinta-feira
A avalanche de protestos que tem contagiado multidões de pessoas em todo o País incentivado pelas redes sociais chegou a Redenção. 

Um grupo de manifestantes formados por professores, alunos de universidades, escolas e outros colaboradores vão encabeçar o movimento que deve invadir as ruas de Redenção na tarde desta quinta-feira (20). 
De acordo com o professor Gilson Souza, que faz parte da comissão organizadora do protesto uma pauta já foi elaborada pelos manifestantes e será lida durante o percurso. A concentração vai acontecer frente à sede da FIC, localizada na Avenida Brasil e vai passar pela Thompson Filho, Araguaia e Guarantã.
Os manifestantes farão uma parada em frente à Câmara de Vereadores e em frente ao prédio da prefeitura municipal.
Durante o manifesto será cobrado melhorias na área de educação, uma atenção especial para os alunos da Uepa, melhorias na saúde, implantação de ciclovias, transporte público e melhorias na saúde de um modo em geral. Gilson Souza garante que a manifestação será pacífica abordando os temas que angustiam e afligem a população de Redenção. A ideia dos organizadores e colocar mais de 2500 pessoas nas ruas no final da tarde de hoje.


2 comentários:

  1. E eu espero que, os levantes de bandeiras políticas, ideológicas e religiosas sejam vaiadas e automaticamente derrubadas.

    ResponderExcluir
  2. Devemos ter que ficar de olhos abertos, pois terá políticos de todos os tipos lá querendo fazer nome em cima do protesto.

    ResponderExcluir