terça-feira, 14 de maio de 2013

Homem é preso em Santa Maria das Barreiras por abuso sexual


Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou, ontem, na prisão em flagrante de Antônio Viana da Silva, 50 anos, por estupro de vulnerável. Ele foi apresentado na Delegacia do Distrito de Casa de Tábua, em Santa Maria das Barreiras, sudeste do Pará, para que os procedimentos policiais fossem instaurados pelo delegado Luiz Antônio Ferreira, titular da Delegacia de Santana do Araguaia e que responde pelo expediente na Delegacia de Santa Maria das Barreiras. Segundo o delegado, foi o pai da vítima quem acionou uma guarnição da Polícia Militar de Casa de Tábua e denunciou o crime. 
De acordo com as informações repassadas pelo pai do acusado, ele teria cometido abuso sexual contra uma menina de três anos, em sua própria residência, onde também funciona também um bar. A equipe da PM foi até a localidade, onde prendeu Antônio Viana e o conduziu para a Delegacia. “Ficou comprovada a materialidade do crime através de exames de conjunção carnal, ato libidinoso diverso da conjunção carnal e de corpo de delito, bem como pelos depoimentos das testemunhas e avaliação feita pela psicóloga do município, que ouviu  a criança”, explicou o delegado Luiz Antônio.
Por questão de segurança, o preso foi transferido para a Delegacia de Conceição do Araguaia, onde ficará recolhido à disposição da Justiça. O delegado ressalta que as Polícias têm trabalho constantemente em conjunto com o Conselho Tutelar para combater o crime de pedofilia em Santa Maria das Barreiras e em Santana do Araguaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário