quarta-feira, 13 de março de 2013

Deputado Fernando Coimbra se reúne com lideranças políticas


O deputado estadual Fernando Coimbra (PSD) em uma recente visita a região do sul do Pará, aproveitou a turnê para conversar com lideranças politicas sobre as demandas da região e projetos desenvolvidos por ele na Assembleia Legislativa do Estado (Alepa) que tem beneficiado a população da região. 
 
 

Durante uma reunião do deputado com vários vereadores e lideranças politicas do município de Pau D’Arco, o parlamentar falou do debate que ele tem provocado na tribuna da Alepa, na intenção de chamar a atenção dos demais parlamentares para a situação de abandono em que se encontra a região do sul do Pará, quando se fala em condições das estradas.

Coimbra disse que tem cobrado não somente dos deputados, mas também dos secretários estaduais do governador Simão Jatene uma atenção especial para a região do sul do Pará que por se sentir abandonada pelos governantes, e alimenta o sonho de divisão do Estado.

Ainda na reunião com as lideranças politicas, o deputado Fernando Coimbra disse que durante seu mandado tem buscado, através das discussões soluções, para os diversos problemas que ainda atingem a população do sul do Pará.

“Tenho defendido de forma árdua os interesses da nossa população, pois sou desta região e conheço de perto os problemas existentes e estarei sempre à disposição da população na defesa de seus interesses”, disse o deputado durante a reunião. (Dinho Santos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário