quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Homem fura amante por ela se recusar ir ao motel

‘’Furei ela, por gostar demais dela e porque ela não quis ir fazer amor comigo no motel ’’. Foi desta forma que o peão de fazenda Gilvan de Souza Santos, 42 anos, residente no Setor Serrinha, tentou justificar a tentativa de homicídio praticada por ele, contra a amante Girlene Pereira da Silva, de 30 anos. O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (21), no Setor Serrinha, depois que a vítima Girlene Silva, que reside na rua São Felix do Xingu, Setor Morada da Paz, mandou o amante descer da garupa da motocicleta dizendo que ela não iria a lugar nenhum com ele.
Revoltado com a decisão da amante, Gilvan desferiu um golum golpe de canivete na barriga da amante provocando perfuração do fígado da vítima. Após praticar o ato, Gilvan que é casado e pai de três filhos, tentou fugir em uma motocicleta, mais foi agarrado pelos policiais militares Bitencourt e Dourado, que se deslocaram para o local após serem acionados por populares. Na delegacia o homem disse para os policiais e para a reportagem do NOSSO JORNAL, que o que ele fez foi um momento de loucura, pois há mais de um ano ele mantinha um caso de amor a vítima que segundo ele fazia programas com outros homens. ‘’Eu furei ela por que gosto muito dela e fiquei louco de ciúmes quando ela mandou eu descer da moto dizendo que não iria para o motel fazer amor comigo’’ relatou arrependido o peão apaixonado. Segundo Gilvan, o canivete que ele utilizou para furar a amante era da própria vítima que estava na cintura dele. Após ser autuado pela delegada Gláucia Cristo, e sabendo que seria transferido para o Presídio de Redenção, o homem lamentava a loucura de amor que fizera e também o fato de ter se envolvido com a mulher que virou sua cabeça. ‘’Foi uma grande tentação essa mulher entrar na minha vida e agora eu percebo que acabei com a minha e de minha família’’ lamentou Gilvan. A delegada Gláucia Cristo, autuou o homem por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário