terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Gestão do presidente Eduardo revolucionou Câmara de Vereadores de Pau D’arco

O vereador Eduardo Rodrigues de Miranda, foi um dos grandes destaques da politica de Pau D’arco, na ultima legislatura que se encerrou no ultimo dia 31 de dezembro de 2012. Eleito como presidente da Câmara Municipal de Vereadores por quatro anos, o vereador deu um verdadeiro exemplo de gestão a frente do legislativo municipal de Pau D’arco. Em uma rápida conversa com a reportagem do Blog, o ex-vereador e atual secretário de saúde, falou do sucesso de sua gestão e dos desafios vencidos por ele como presidente da Câmara Municipal de Vereadores.
Blog- como foi que você encontrou a Câmara Municipal de Pau D’arco, quando assumiu como presidente? R- Eduardo, quando eu assumi a CMV, ela tinha mais de 20 anos de existência, mas não tinha nada, era totalmente desestruturada, nem local para as pessoas sentarem e assistirem as sessões ela possuía, um total desrespeito com o parlamento e a população. Blog - O que você fez para reverter esse quadro ? R- Eduardo, eu passei a fazer economias e de forma bastante responsável, passei a gerir o pouco recurso que mensamente a Câmara de Vereadores recebia. Com isso aumentei o salário dos vereadores e fiz as reformas e ampliações que tanto a casa necessitava. Blog- qual foi a outra conquista da CMV na sua gestão ? R- Eduardo, com as finanças da casa organizada, eu comprei um veículo novo, para auxiliar o trabalho dos vereadores junto a comunidade, também paguei todas as dívidas da Câmara que existiam junto aos fornecedores do município. Blog - qual a foi seu maior desafio ao assumir como presidente? R-Eduardo, foi o descredito daqueles que diziam que eu não tinha capacidade e competência administrativa para administrar a Câmara, mas provei para todos eles que eu sou capaz de gerir não somente a Câmara como qualquer outro órgão público. Esse grande desafio eu venci com ajuda daqueles que depositaram confiança em mim. Blog- O que a população de Pau D’arco pode esperar de você como secretário municipal de saúde? R- muita responsabilidade com o recurso público, pois da forma como administrei os recursos da câmara municipal, farei com os recursos da saúde que serão aplicados exclusivamente para a saúde da população do município no qual eu vivo há mais de quarenta anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário