quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pesquisa revela Centro Educacional Aquerela é o melhor de Redenção

Pelo 4º ano consecutivo o Centro Educacional Aquarela foi escolhido por meio de pesquisa de opinião pública como a melhor escola na modalidade Educação Infantil. A escola que oferece uma educação de qualidade, ao longo dos anos vem se destacando, pelo excelente trabalho que sua direção e corpo docente, desenvolvem junto aos alunos e comunidade.
Por acreditar que a educação é o principio básico para a formação cidadã das pessoas, a Escola Aquarela, tem lutado para oferecer uma educação de qualidade, luta essa reconhecida pela população que pela quarta vez escolheu- a como a melhor de Redenção, no ensino infantil que funciona como base no aprendizado das crianças.
Diante de mais uma conquista, o professor Vanderly Moreira, diretor da Escola Aquarela, agradece a todos aqueles que escolheram a sua escola como a melhor da cidade.
‘’Esse não é somente mais um prêmio qualquer, é o reconhecimento da sociedade de Redenção do trabalho de todos aqueles que compõem a equipe do Centro Educacional Aquarela. Agradeço, a todos aqueles que acreditam no e reconheceram o nosso trabalho, como o melhor na área da educação infantil em Redenção’’, agradeceu Vanderly Moreira

Um comentário: