quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Menores com revolver na mão praticaram mais de 10 assaltos na noite de terça

Uma guarnição da Polícia Militar apreendeu na noite da última terça-feira (13), dois menores que estavam tocando terror em diversos bairros da cidade. A dupla de menores é acusada de terem praticado no mínimo 30 assaltos em Redenção. Somente na noite da última terça (13), a dupla formada por R.A.S de 16 anos e W.N.S, de 17 anos e residente no Setor Serrinha, praticaram 09 assaltos a mão armada no período das 19 as 22 hs.
Sargento Aurélio comandou a operação que prendeu a dupla
A apreensão dos infratores, ocorreu depois que o serviço 190 da Polícia Militar, recebeu varias ligações de pessoas informando que haviam sido assaltadas por uma dupla que estavam em uma motocicleta da marca C100 BIS.
Betania Pereira foi vítima da dupla de menores assaltantes De posse das características dos elementos, duas guarnições da Polícia Militar, passou a fazer varias abordagens pelas ruas de Redenção, na tentativa de localizar os assaltantes. Em uma dessas abordagens, a equipe do Sargento Souza, encontrou os dois ‘’terroristas’’ que tão logo foram abordados, confessaram que estavam armados e que haviam praticados vários assaltos. Em poder dos assaltantes foi encontrado, 08 celulares, 01 mochila contendo objetos escolar, 01 cordão de ouro e um revolver calibre 32, arma com a qual eles ameaçavam as vítimas. Durante o interrogatório feito pelo delegado Cloves César Bueno, os menores confessaram que haviam praticado cerca de 30 assaltos na cidade. A polícia acredita que a dupla seja a responsável pelo boleamento de uma vítima de assalto ocorrido na semana passada no Setor Bela Vista, onde uma mulher foi baleada no pescoço após tentar fugir do assalto. Enquanto a dupla era apresentada ao delegado Cloves César, a comerciária, Betânia Ribeiro, que fora até a delegacia comunicar o roubo de sua motocicleta, reconheceu os dois menores sendo os que levaram a sua motocicleta C 100 Bis. A dupla será encaminhada pera o Centro de Internação de Menores Infratores de Marabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário