terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mauricio Cavalcante busca recursos para o município

Mauricio Cavalcante busca recursos para o município O prefeito eleito do município de Pau D’arco, Mauricio Cavalcante, (PMDB), realizou uma verdadeira peregrinação pelos gabinetes dos deputados e senadores na capital do planalto central.
O principal objetivo da visita de Mauricio Cavalcante, foi canalizar recursos para serem aplicado no município, logo no inicio do seu mandato. Demonstrando ser um politico bastante articulado, o novo gestor, consegui protocolar um grande volume de emendas parlamentares, junto aos deputados e senadores tanto de seu partido o PMDB, e também junto aos representantes dos partidos que participaram da composição partidária nas últimas eleições de 07 de outubro.
Em Brasília, Mauricio Cavalcante, se encontrou com o governador Simão, onde agendou uma reunião com o chefe de Estado em Belém. Confiante e contente, com a receptividade dos parlamentares, o gestor eleito, disse que tudo vai depender de como ele vai encontrar o município, se não houver restrições, os recursos destinados para o município, e serão transformados em obras para a população de Pau D’arco. ‘’Eu protocolei varias emendas nos gabinetes dos deputados e senadores e, eles me garantiram, que se o município estiver sem restrições e com o nome limpo, a partir de 2013, os recursos serão destinados para Pau D’arco. Acredito que o atual gestor, vai deixar o município em condições de receber os recursos’’, comentou Mauricio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário