segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Policia Militar tira mais um traficante de circulação em Redenção

O trabalho reservado da Polícia Militar consegui prender um elemento, acusado de estar utilizando uma nova forma de vender drogas para usuários na cidade de Redenção. Juarez Peireira Feitosa, 25 anos, vulgo ‘’Magrão’’ foi preso na noite do último domingo (28), por policiais militares que fazem o trabalho apaisana pelas ruas de Redenção. A prisão do elemento ocorreu no Setor Serrinha, depois que os policiais receberem uma informação de que um elemento em carro branco estava vendendo drogas para usuários em um posto de combustível.
De posse das características do elemento e do veiculo os policiais militares passaram a fazer buscas em diversos setores da cidade na tentativa de encontrar o traficante, que foi encontrado por volta das 23 hs em uma das ruas do Setor Serrinha . Em poder do elemento os policiais encontraram varias trouxas de cocaína, pedras de crack , uma balança de precisão, uma tesoura, dois telefones celular, uma facão e uma machadinha e um pedaço de fio elétrico que era utilizado para amarrar as trouxinhas da droga fornecida aos usuários.
Na carteira porta cédula do elemento, os policiais encontraram duas Carteira de Identidade, sendo que na carteira falsa, constava a foto do traficante com o nome João Paulo da Silva. O que chamou a atenção dos policiais é que na identidade falsa, Juarez, se apresenta como filho de Jorge Paulo da Silva, nome do ex-prefeito de Redenção, JPC. De acordo com os policiais militares, ‘’Magrão’’, vinha sendo monitorado pela PM há vários dias. A polícia havia obtido informação que havia um traficante operando de forma diferente na cidade. Inovação : De acordo com a polícia, ao contrario de outros traficante que atuam na cidade, Juarez, ia até o encontro dos usuários que se encontravam dos postos nos postos de combustíveis e nos lugares que havia grande concentração i vendia a droga dentro do carro que funcionava como uma boca de fumo ambulante. O traficante foi autuado pelo delegado José Carlos , pelos crimes de tráfico de drogas e falsidade ideológica, deve ser encaminhado para o Presídio de Redenção. Dinho Santos correspondente do Diário do Pará e Opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário