segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Redenção sediou evento de aeromodelismo no final de semana


Redenção sediou evento de aeromodelismo no final de semana 

A cidade de Redenção foi sede do maior evento aeronáutico do Norte do Brasil no último final de semana. O 5º Aero Redenção aconteceu no aeroporto municipale reuniu centenas de pessoas que foram prestigiar o evento organizado pelo empresário Paulo CDE. O evento que provou mais uma vez ter um público seleto e que já desponta como uma modalidade esportiva que atrai jovens, adultos e crianças, que curtem o esporte radical. 







Uma das grandes atrações do evento que contou a participação de paraquedistas e pilotos da Força Aerea Brasileira-FAB, foi apresença do campeão brasileiro de aeromodelismo Fabio Borges, que através das manobras radicais com o seu avião aeromodelo , mostrou para o grande público presente porque ele é o melhor do país na modalidade esportiva. Fabio Borges, deu um verdadeiro show de acrobacias nos céus de Redenção, arrancando aplausos do público que mesmo debaixo de um calor de quase 40 graus, não arredou o pé do local enquanto o campeão não encerrava sua apresentação.
O evento que teve o apoio da prefeitura de Redenção e outros patrocinadores, contou ainda com palestras de segurança de vôo, saltos de paraquedas, shows de aeromodelismo vôosacrobáticos de mini aviões, helicópteros, ultraleves e varias outras atrações. O grandioso evento reuniu amantes do aeromodelismo e da aviação de diversas regiões do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário