sexta-feira, 20 de abril de 2012

Homem da cobra faz apresentação em praça pública


As manhãs no centro comercial de Redenção têm sido bastante divertidas, graças, a presença de um vendedor ambulante que escolheu a antiga praça do Mogno para vender seus produtos, fazer suas mágicas e exibições de ilusionismo e humorismo. 




Chamados por muitos como o ´´Homem da Cobra´´, o baiano José Silva, tem atraído a atenção de muitos transeuntes que circulam pelo centro comercial de Redenção e que são atraídos pelo barulho e pelo rodas de pessoas que param assistir p show de mágica e muita conversa do vendedor. Com apenas uma caixa de som e um microfone pendurado no pescoço, Baiano, atraiu a atenção das pessoas realizando mágicas, contando piadas e usando o público em suas apresentações.
O grande segredo do vendedor para atrair a atenção das pessoas é dizer que existe uma cobra dentro de um saco e que a víbora vai picá-lo e nada vai acontecer com ele, pois os produtos que ele vende neutralizam o veneno da víbora. 




Muitas das  pessoas chegam a ficar em pé por mais uma hora, assistindo o homem falar e vender os medicamentos medicinais, que vão desde de pomadas para dores musculares á garrafadas, sabonetes para coceiras e, vários outros produtos. Outros cansados de esperar pela apresentação da cobra que nunca acontece deixam o local, sorrindo e admirados com as mágicas e o muito falar do vendedor.   
 É quase impossível alguém não deixar local,  com um produto na mão, após ouvir a apresentação do baiano.
Em conversa com a reportagem, Baiano, como prefere ser chamado,  disse que foi a forma que ele encontrou para sustentar a sua família e fazer aquilo que ele gosta usando os talentos e truques que ele aprendeu com a vida.
´´Passo meses sem ver meus filhos mais é daqui que ganho o meu dinheiro honesto, para garantir o sustento de minha família´´. O artista rua , disse que vai estar visitando todos os municípios do sul do Pará vendendo seus produtos e mostrando um pouco de sua mágica

Nenhum comentário:

Postar um comentário