Foi apresentado pelo delegado de Policia Civil Lenildo Mendes, o braçal Wenderson Souza Silva, 22 anos, que foi preso na manhã de domingo (4), pela equipe “Caveira”, comandada pelo delegado Mendes. Wenderson, que trabalha como entregador de trigo de uma distribuidora da região, foi acusado de ter estuprado a ex-mulher dele, na noite do último sábado (03). Segundo a polícia o estupro ocorreu na casa vitima que fica localizada no setor Átila Dougas, em Redenção.
O acusado chegou a viver com a ex-mulher pelo período de quase dois anos, mas, estava separado há cerca de um ano.
De acordo com Wenderson Silva, ele chegou à casa de sua ex-mulher por volta das 21h30 e aproveitando que não tinha ninguém na casa, pulou o portão e aguardou até a chegada de suas ex-companheira, a qual estava trabalhando. Nesse intervalo, o acusado permaneceu no quintal da residência até a chegada da vítima e pelas brechas em uma das janelas da casa ficou observando todos os movimentos dentro do imóvel.
Em determinado momento, ainda segundo o acusado, ele ouviu a mulher conversar com um homem pelo telefone com quem ela teria marcado um encontro amoroso dentro da residência. Ele disse ainda que bisbilhotava enquanto sua ex-mulher trocava os lençóis da cama, e que também ouviu o momento em que ela tomou banho. Wenderson também contou que observou o momento em que a vítima vestia a calcinha e o sutiã de cor preta, sendo que a calcinha era transparente na frente e, depois, vestiu o vestido curto. Após ver toda essa cena, Wenderson ficou “louco” e resolveu jogar uma manga no portão da casa para chamar a atenção da mulher para que esta abrisse a porta pensando que fosse o seu namorado que estava chegando. Quando a vítima abriu a porta da casa, Wenderson agarrou-a pelo pescoço, entrou para a residência e mandou que ela desligasse o celular, e disse para ela não gritar, que ele queria apenas conversar. “Eu ouvi toda a sua conversa com o seu namorador. A minha vontade era te matar e depois cometer suicídio”, disse Wenderson a sua ex. Em seguida, ele falou para a mulher que queria apenas transar e que depois iria embora. Sem poder reagir, a vítima concordou em manter relação sexual com o acusado. Após o ato sexual, os dois tomaram banho e ele foi embora, dizendo que ela podia chamar a polícia. Na manhã seguinte, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil e denunciou o estupro. De imediato, o delegado Lenildo Mendes, chefe da equipe “Caveira”, junto com os integrantes da mesma saiu em diligência para prender Wenderson, que foi localizado na casa de seus pais, no setor Capuava. Sem esboçar reação, o acusado foi conduzido até a delegacia, onde confessou tudo. Segundo Lenildo Mendes, ele foi autuado em flagrante e será encaminhado ao Presídio Regional de Redenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário