O primeiro dia da semana de sessão ordinária da Câmara Municipal de Redenção do ano 2012, foi marcado pela ausência de três vereadores e os debates inflamados da oposição e situação. Em virtude de ter se deslocado para a cidade de Marabá, para participar do processo de escolha do novo presidente da AMAT o prefeito Wagner Fontes, não foi e nem mandou alguém para levar a mensagem do Poder Executivo na sessão que marcou o reinicio dos trabalhos do Poder Legislativo de Redenção.
O vereador Joás Posidônio (PMDB), aproveitou a tribuna da Câmara para dizer que enquanto o clima na Casa de Leis, é tranqüilo na cidade existe uma grande confusão, onde alguns dizem que o prefeito Wagner Fontes, será , outros dizem que não, ex-secretario fazendo denuncias assim como o vice-prefeito Gervasio Camilo.
‘’É preciso a Câmara Municipal estar atenta a esses fatos e procurar onde esta a verdade, temos que nos aprofundar em alguns assuntos que aconteceram enquanto estávamos de recesso’’ disse Joás.
O vereador Wanderley Coimbra,(PRP), disse que vai encaminhar um documento a mesa diretora da Casa, solicitando que o presidente João Lúcio, PPS, convoque o ex-secretário de Agricultura Pedro ‘’Tindô” para prestar esclarecimentos de algumas denunciais que ele fez contra o prefeito Wagner Fontes, na Polícia Federal. A sessão se encerrou com a montagem das Comissões para o ano de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário