segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ponte continua a causar acidentes na BR 158

A ponte do Rio Inajazinho localizado as margens da Rodovia BR 158, continua a causar acidentes deixando vitimas feridas e pessoas com traumas e seqüelas.



Na última sexta-feira (11), mais um acidente ocorreu na ponte que não tem nenhuma sinalização  avisando do perigo  e, nem proteção nas laterais. O acidente aconteceu depois que o motorista da caminhonete L200 de cor prata JUS 5004-Redencão-PA , bateu na lateral da camionete preta placa KKB7666 , quando a mesma acabara de passar por cima da antiga ponte de ferro.



Com o impacto, o motorista da L200 prata que estava dirigindo em alta velocidade  perdeu o controle da direção e entrou na ponte com o veículo meio desgovernado. O veiculo só não caiu dentro do rio, devido ter ficado agarrado em uma viga de ferro existente na lateral da ponte.
De acordo com testemunhas o motorista da L200, foi conduzido para um Hospital de Redenção, com vários ferimentos, assim como também a esposa dele que viajava no banco do passageiro. Que devido a ameaça de cair dentro do rio Inaja, que esta época do ano esta com um grande volume de água, ficou em estado de choque.




A ponte existente sobre o rio Inajá é uma verdadeira armadilha para os motoristas, principalmente para aqueles que não conhecem o percurso onde a ponte está instalada. No passado vários acidentes aconteceram no local envolvendo carros de pequenos e  grandes portes, assim como motocicletas. O perigo aumenta quando chega a noite, onde os motoristas tem que fazer uso de muita cautela, para não cair na ponte que não oferece qualquer segurança aos motoristas. Na semana o jovem Leandro Rosa do Nascimento, de 21 anos, morreu afogado, após cair no rio depois que ele bateu em um monte de terra existente as proximidades da ponte. Uma amiga de Leandro, que viajava na garupa da moto, caiu em meio a ferragens da ponte  sofrendo fraturas na bacia.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário