A doméstica Maria Cícera Macena de Lima, de 35 anos, que foi vítima de um acidente de motocicleta na manhã da última quinta (02), teve que esperar deitada no asfalto da Avenida Santa Tereza, por mais de 40 minutos pelo socorro da viatura do Corpo de Bombeiros, que após tanta demora chegou pela metade ao local do acidente.
A domestica que viajava na garupa de uma motocicleta da marca C100 Bis, e que era pilotada pelo marido dela, caiu após ele realizar uma freiada brusca, na tentativa de evitar uma batida com uma outra motocicleta, que cruzou a avenida sem obedecer a placa de sinalização de PARE existente no cruzamento.
Com a freiada, Cicera que viajava sem o capacete, caiu da garupa da motocicleta , batendo as costas no asfalto.
Da forma que a doméstica caiu, assim permaneceu por mais de 40 minutos deitada no asfalto, esperando pelo socorro da ambulância do Corpo de Bombeiros, que por estar quebrada não chegou ao local. A expressão e fisionomia da vítima era de ela estava sofrendo muita dor.
A equipe de paramédicos do QCB chegou em um caminhão da Brigada de Incêndio, que fez o atendimento e imobilização da vítima, que foi levada para o Hospital Regional em uma ambulância da prefeitura de Redenção.
De acordo com os policiais militares que acionaram o Corpo de Bombeiros, a informação da demora foi de que as duas ambulâncias que fazem o serviço de resgate e condução de acidentados estão todas duas no estaleiro. Os paramédicos não quiseram falar sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário