A execução de um homem conhecido por Vangervan Dentista, integra a Policia Civil de Conceição do Araguaia que não tem nenhuma pista dos autores da execução que aconteceu na noite do último sábado(07).
De acordo com informações levantadas pela reportagem na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, o crime ocorreu na residência de uma namorado da vítima de pré-nome Simone, com quem a vitima mantinha um relacionamento há mais de nove anos. ‘’Dentista’’ como era conhecido a vítima foi alvejada com cinco tiros na cabeça, na frente de duas crianças, que estavam brincando na sala da residência onde ocorreu o crime.
De acordo com o relato de Simone, eram por volta das 20 hs da noite de sábado, quando três homens encapuzados entraram na residência localizada no Setor Emerêncio, e foram na direção de Dentista, que estava sentado no sofá ao lado da namorada.
O casal estava com a porta da casa aberta o que facilitou a ação dos assassinos, que sem falarem uma palavra realizaram o crime.
De acordo com o depoimento da namorada da vítima, um dos elementos após entrar na residência foi logo agarrando seu namorado jogando-o no chão e realizando os disparos todos eles na cabeça de ‘’Dentista’’ que não teve a minima de chance de reagir ou se defender.
Após a execução, os três homens fugiram tomando um rumo ignorado, não se sabe de carro ou motocicleta.
Nenhum morador que reside as proximidades da casa onde aconteceu o assassinato soube informar alguma coisa que pudesse ajudar nas investigações.
Os dois menores que estavam na sala um quatro e outro de oito anos, que presenciaram o crime, eram filhos de Vangervan Dentista com Simone.
O delegado de polícia civil, Gabriel Henrique, juntamente com uma equipe de investigadores está investigando o crime que até o momento não tem nenhum suspeito.
O delegado de polícia civil, Gabriel Henrique, juntamente com uma equipe de investigadores está investigando o crime que até o momento não tem nenhum suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário