quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mario Moreira distribui brinquedos e cestas básicas para familias de Redenção


            Repetindo um gesto praticado há vários anos  junto á população de Redenção, o atual Diretor  Estadual da ADEPARÁ, e ex-prefeito de Mario Moreira, realizou uma ação solidária nos dias que antecederam o dia de Natal.
Juntamente com uma equipe composta por amigos e correligionários de diversos partidos políticos, o ex-prefeito de Mario Moreira, distribuiu cerca de 5 mil cestas básicas para famílias de baixa renda em diversos setores de Redenção.



Ação também beneficiou as crianças pobres do município, que foram presenteadas com a distribuição de milhares de brinquedos.




O gesto solidário de Mario Moreira,  transformou o dia Natal em um dia especial para as famílias e crianças que não sabiam o que iriam comer na noite de Natal.  



A ação do ex-prefeito foi retribuída com os gestos de carinhos, abraços e até mesmo, choro de pessoas, que não contavam com a distribuição. ‘’Eu não tinha esperança de ganhar o e que estava mais necessitando neste Natal, que é o alimento para os meus filhos, pois meu esposo está desempregado, disse a moradora Maria da Conceição.      
            No término da entrega a das toneladas de alimentos e os milhares de  brinquedos, Mario Moreira, disse que o gesto, era  apenas uma forma de  propiciar um Nata mais feliz para as  famílias  de Redenção. ‘’Eu não poderia deixar de dividir um pouco daquilo que tenho, com as pessoas que ao longo de minha tem demonstrado muito carinho por mim, isso ainda é pouco em relação ao muito que esse povo merece’’ disse Mario Moreira.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário