O comportamento do presidente da Liga de Futebol de Redenção Vilson Cabral, que na mídia de Redenção, tem sido um tanto contraditório em relação á gestão do prefeito Wagner Fontes, virou tema de discussão na Câmara Municipal.
Em uma matéria exibida no site Guia Redenção, onde o presidente da LER , aparece em uma foto ao lado do presidente da Federação Paraense de Futebol coronel Nunes, o texto diz que Vilson Cabral, está pagando para ficar a frente da Liga de Redenção e, enfrenta dificuldades para realizar as competições, devido a falta do pagamento do repasse da liga.
A matéria relata que há mais de um ano, o prefeito Wagner Fontes, não efetua o pagamento do repasse para a Liga de Futebol, que na época do prefeito JPC, era de R$ 5 mil.
Já em uma inserção da prefeitura de Redenção exibida na Rede Record, o presidente da Liga Vilson Cabral, declarou que durante os onze anos que ele está a frente da LER, nunca existiu um prefeito que desse tanto apoio ao esporte de Redencão, como o prefeito Wagner Fontes, e foi mais longe ainda, o presidente pediu a todos que desse uma calorosa salvas de palmas ao prefeito Wagner Fontes, que este ano bancou toda a premiação do campeonato municipal que ultrapassou o valor de R$ 15 mil.
Alguns desportistas estão sem entender as declarações publicadas no site Guia Redenção, já que o presidente da liga aparece em uma foto junto com o coronel Nunes , foto está publicada juntamete com a matéria que critica a gestão do prefeito Wagner Fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário