quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Assaltantes de Banco são presos em Tucumã


Uma ação realizada de forma  conjunta entre  policiais militares e civis, responsáveis pela ordem e segurança da população no município de tucumã, consegui prender uma quadrilha composta por 05 assaltantes, que se preparava para arrombar caixas eletrônicos das agencias  bancarias existentes na  cidade de Tucumã.   






Através da operação coordenada pelo Tenente Edinei Gomes dos Santos, comandante do BPM  de Tucumã, que atendendo a informações feitas de formas sigilosa, foram presos os elementos Jailson Borges de Oliveira, 31 anos, natural de Santa Cataria, Diego Santos da Costa, 26 anos, o ‘’Diego Feijão’’ natural da cidade de Redenção, Josimar Gomes de Oliveira, o ‘’Cara de Onça’’ 22 anos, natural de Redenção, Leomar Fernandes Bessa, 26 anos, catarinense e Tairone Oliveira da Silva, 26 anos, também residente na cidade de Redenção. 
 O bando que contava com a participação de uma menor, estava escondido em uma casa localizada as proximidades do Terminal Rodoviário de Tucumã.
 






Em poder da quadrilha que está sedo acusada de ter tentado roubar uma agencia bancaria na cidade de Rio Maria, foi encontrado utensílios utilizados por assaltantes de bancos, para arrombar caixas eletrônicos.
Maçaricos, chaves de fendas, botijão de gás e outros equipamentos foram encontrados em poder dos bandidos.              
Segundo informações do Tenente  Edinei, outras buscas ainda estão sendo realizadas a tentativa de encontrar  outros suspeitos.
 Mesmo sendo novo no mundo do crime Cara de Onça, é um velho conhecidos da policia de Redenção, tendo diversas passagens pela Delegacia de Redenção pela pratica de assalto a mão armada.
Diego Feijão, é envolvido em esquema de crime cibernético, que desvia dinheiro de contas bancarias para contas de laranjas.
O êxito da operação aconteceu devido à união da Policia Militar e Civil, que realizou a operação de forma sigilosa sem levantar suspeitas, fazendo  com que  o bando fosse capturado. 


A quadrilha deverá ser transferida para a Sede da Superintendência de Policia Civil do Araguaia Paraense, onde após ser ouvido de forma minuciosa pelo delegado Cloves Bueno, será transferida para o Presidio de Redenção.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário