segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Check-Up


Racha



Pelo que tudo indica será  inevitável o racha dentro do Diretório Estadual do PDT, as discordâncias dentro do partido chegaram ao conhecimento da executiva nacional a todo custo tenta aparar as arestas causadas pelo conflito entre o deputado federal Giovanni Queiroz e a Vereadora Terezinha Coimbra e seu esposo o deputado estadual Fernando Coimbra. Os comentários dentro do partido, são de que Giovanni Queiroz, solicitou ao casal de parlamentares, para que deixem as fileiras do PDT. Com medo de serem expulsos do partido, os parlamentares já estariam articulando a transferência para outra agremiação política.
Conselheiros candidatos
A equipe do  Conselho  Tutelar de Redenção poderá ficar desfalcada no inicio do ano de 2012, os conselheiros Raitane Freitas e Neil Asmontrong, deverão concorrer as eleições municipais de 2012,como candidatos a vereadores. Raitane, está semana assinou a ficha de filiação no PDT partido do deputado federal Giovanni Queiroz. Já o conselheiro Neil Asmonstrong, continua filiado no PSC partido do vereador Pastor Vander, mas com amplas possibilidades de trocar de partido. Neil, deve ir para o novo  partido politico fundado pelo governador de São Paulo, Kassab. Em Redenção, o PSD tem o vereador Joás Possidônio, como presidente da nova legenda.  
José Roberto
O ex-vereador José Roberto, que nas eleições de 2008, disputou como candidato a vice-prefeito ao lado de JPC, deixou as fileiras do PMDB, da qual era presidente da Comissão Provisória. O vereador que nas últimas eleições obteve mais de 10 mil votos em Redenção, foi visto solicitando a sua desfiliação do PMDB no balcão do cartório eleitoral de Redenção. Até o momento o ingresso de   José Roberto, em outra agremiação partidária é segredo de estado. Ninguém sabe  qual o grupo político do prefeito que  José Roberto, está pretendendo  integrar para poder disputar as próximas eleições. Os comentarios são de que Zé Roberto, é pré-candidato a vereador .  

JPC
Fontes ligadas ao ex-prefeito Jorge Paulo da Silva, o JPC, garantem que ele assinou sua ficha de filiação no PRP, partido pelo qual ele venceu as eleições municipais no ano de 2004. JPC, Que estava filiado no PMDB do ex-deputado federal Jader Barbalho, resolveu voltar a antiga legenda pela segurança e garantia de que pelo PRP ele tem a segurança de poder disputar as eleições como candidato a prefeito no próximo ano.

Eldon Moreno
O servidor público da secretaria municipal de Saúde de Redenção, Eldon Moreno, é o mais novo filiado do Partido Popular Socialista-PPS. Eldom Moreno, que é filho do Pastor José Moreno, da Igreja Casa da Benção de Deus, é mais um dos pré-candidatos a vereador do forte grupo político que está sendo montado pela direção do PPS em Redenção.
O diretor estadual da Adepará Mario Moreira, esteve na última terça-feira(06), na cidade de Redenção. Durante a visita o ex-prefeito conversou com correligionários e membros da executiva do PSDB. O assunto girou em torno da estruturação do partido no município. Mario Moreira, não adiantou nada sobre o processo de sucessão eleitoral do próximo ano.
Descartado
Segundo os comentários que rolaram em um bate papo na mesa de uma panificadora localizada na Avenida Santa Tereza, no Centro Comercial de Redenção, o empresário Izidório Junior, teria sido descartado do partido Democratas,  pelo atual presidente  da legenda o médico Adenair de Sá. Dizem que Isidório, que fez sua estreia na política de Redenção nas eleições de 2008, se lançando como candidato a prefeito pelo DEM, não gostou  do tratamento aplicado pelo novo presidente que descartou a participação do empresário dentro do Democratas.   
Carreata
Está tudo pronto para a carreata de lançamento oficial da campanha eleitoral vitoriosa do sim no próximo  dia 11 de dezembro. A expectativa dos organizadores do evento é que mais de 30 mil pessoas participem do grande movimento que vai mudar a qualidade de vida da população do sul do Pará.
fuiii, amnhá tem mais.   
Visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário