quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Homens que vendiam cocaína nas baladas de Redenção foram presos

Dois homens e uma mulher foram presos na manhã de ontem quinta-feira (22), na cidade de Redenção, no sul do Pará, acusados do crime de tráfico de drogas. Marcelo da Silva Bezerra, 32 anos, Pedro Silas 29 anos,  e a mulher dele Ivanilde do Nascimento, foram presos durante uma operação desencadeada pela  Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense, que contou com o apoio do Núcleo de Apoio a Investigação-NAI e Delegacia de Policia Civil de Redenção. 






A prisão dos acusados, foi resultado de uma investigação que teve inicio a cerca de dois meses e que revelou que os envolvidos vinham atuando no mundo do tráfico em Redenção, vendendo cocaína para usuários elitizados na cidade. Os acusados foram presos na Rua Rio Maria, localizada no Setor Vila Paulista.
Em poder dos acusados a polícia encontrou cerca de 150 gramas de cocaína, dinheiro, balança de precisão, uma motocicleta modelo Pop 100, utilizada para a entrega da droga, um revolver calibre 22. Um carro de passeio e uma motocicleta foram apreendidos na operação que segundo o delegado eram utilizado na distribuição da droga pelos acusados.  

De acordo com o delegado Tiago Mota, Pedro Silas, era o principal responsável pela venda da cocaína que era vendida para um público seleto e sofisticado, pois os  papelotes da droga tinha apenas dois preços  R$ 50 e R$ 100. ‘’Eles eram os traficantes das baladas, das festas sofisticadas, das sertanejas, o públicos eram os play bois da cidade, foi o que revelou as investigações’’ disse o delegado. Silas e a esposa  Ivanilde, foram enquadrados nos crimes de tráfico e associação ao tráfico, enquanto que Marcelo Silva, vai responder pelo crime de tráfico.  De acordo com o delegado Thiago, a operação faz parte da determinação do Superintendente Antônio Miranda, que declarou uma verdadeira guerra ao combate do tráfico de droga na região do sul do Pará.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário