quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Prefeita Cleusa Temponi reúne secretariado para discutir metas para 2015

A prefeita de Cumaru do Norte, Cleusa Temponi reuniu todo o seu secretariado na tarde da última quinta-feira (21). O encontro que aconteceu no gabinete da prefeita teve como principal objetivo, fazer uma avaliação do governo no ano de 2014 e traçar planos e metas para a gestão do próximo ano.



Acompanhada do esposo e colaborador do governo, Geraldo Temponi, mais conhecido como “Lado”,  a gestora municipal ouviu atentamente todos os secretários presentes no encontro, que também vão ajudar na elaboração do planejamento das novas ações para 2015. Ainda na reunião, Temponi falou dos avanços e das conquistas do governo, nos dois anos de mandato.
De acordo com a prefeita, mesmo tendo enfrentado dificuldades financeiras e problemas deixados pela gestão anterior, o município de Cumaru do Norte avançou e muito, a ponto de se tornar um canteiro de obras. “Temos obras que estão prestes a serem inauguradas, obras em andamento e outras iniciando. Portanto, nunca se viu tanto trabalho em tão pouco tempo de governo em Cumaru do Norte. Por isso eu acredito que estes dois primeiros anos foram de muita conquista e para o próximo ano será ainda maior” disse a prefeita. Antes do término da reunião,  a prefeita solicitou dedicação e empenho de cada secretário no propósito de fazer o melhor pelo município.
Na avaliação do secretário de Governo, João Mota, a  reunião mostrou a união do governo e a dedicação da prefeita Cleusa Temponi, em fazer uma gestão voltada para os interesses do povo de Cumaru do Norte. “Foi uma reunião produtiva, onde podemos ver a ação de cada secretaria, e os planos que a nossa prefeita tem para o próximo ano. Acredito que todos os secretários saíram da reunião com a convicção de que o governo está no rumo certo e vai realizar no próximo ano, ações para promover o crescimento e desenvolvimento do nosso município” disse Mota.
Ainda na reunião a prefeita apresentou um cronograma com todas as obras que serão inauguradas em breve no município.

Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário