quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vereador Duda faz balanço de seis meses de mandato

Em reunião com assessores e populares o vereador Eduardo Esteves, o popular Duda fez um balanço da sua atuação parlamentar no primeiro semestre de 2103. Mesmo sendo um vereador de primeiro mandado Duda, a atuação do parlamentar foi elogiada pelos companheiros de parlamento que usando da sua influência política com parlamentares de diferentes partidos políticos conseguiu alocar recursos para o município de Santa Maria das Barreiras que serão executadas no segundo semestre do ano.



Através da amizade e influência que possui com o deputado Beto Faro (PT), Duda intermediou uma visita do prefeito Mussum com o parlamentar que resultou na liberação de uma emenda parlamentar no valor de um milhão e cinquenta mil reais que serão aplicados na área esportiva do município.
Na reunião que ocorreu na residência do parlamentar, Duda destacou a parceria mantida por ele e o prefeito José Barbosa de Farias o Mussum que segundo ele tem contribuído para o avanço do município. “Não poderia deixar de destacar o trabalho do prefeito Mussum que tem me atendido nas demandas que são do interesse da população de Santa Maria das Barreiras”. 
O vereador disse que para o semestre ele vai intensificar o trabalho legislativo e também vai tentar junto aos deputados que ele possui recursos para a construção de obras no município. (Dinho Santos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário