sábado, 17 de abril de 2021

Redenção: Pistoleiros erram o alvo e matam jovem de 20 anos que estava próximo ao homem que deveria ser morto


A polícia tenta a todo custo identificar e prender dois elementos que cometeram um assassinato na noite da última sexta-feira (16), na cidade de Redenção, no sul do Pará. A vítima Wesley Maciel Junior, 20 anos, estava próximo do homem que seria o alvo a ser atingido pelos disparos da pistola 380 que um dos pistoleiros usava.  Era  quase meia-noite,  quando dois elementos desconhecidos, se aproximaram  de um grupo de pessoas que o jovem  Wesley Maciel, estava próximo.  Um dos pistoleiros desceu da garupa da motocicleta, sacou a arma e disparou vários tiros à queima-roupa.  De acordo com o relado de uma testemunha ocular, um dos elementos se aproximou dos jovens e sacou uma pistola 380, foi quando o amigo de Wesley, se agarrou com a vítima, na tentativa de se defender dos projeteis. O jovem Wesley, foi atingindo com vários disparos de 380, vindo a falecer minutos depois de ter dado entrado em uma unidade hospitalar.

Ainda segundo a testemunha, o homem que seria o alvo dos pistoleiros, foi atingindo com um tiro raspão de em um dos braços.

Após efetuarem os disparos os pistoleiros saíram em sentido ignorado pela polícia. O crime ocorreu no Setor Capuava. Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Redenção, está tentando localizar a outra vítima que foi atingida pelos assassinos, para que possa prestar esclarecimentos dos motivos que ela está sendo alvo dos criminosos. Em contato com a reportagem um policial, disse que Wesley morreu por estar no lugar no lugar errado, na hora errada e próximas de pessoas erradas. Ainda segundo o policial, o crime pode estar ligado a acerto de contas e o alvo que não foi alvejado pelos executores, está com a vida em perigo.  A polícia está levantando informações na tentativa de identificar os criminosos. Dinho Santos  

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário