quarta-feira, 17 de julho de 2019

Concurso Garota Verão vai agitar fim de semana na praia do Piu em Santa Maria das Barreiras



O tradicional concurso Garota Verão vai agitar o fim de semana na praia do Piu em Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará. O concurso que será realizado no próximo sábado 22 e vai mostrar a beleza feminina do sul do Pará.
O desfile faz parte da programação cultural de verão promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria das Barreiras, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, que tem Kauane Fontinelle, como secretária.
 As inscrições para participação do tradicional evento estão sendo feitas na barraca da coordenação na praia do Piu.
 A estudante Karen Laila Oliveira, de 16 anos, será umas das candidatas que vai estar desfilando na passarela mostrando todo charme, beleza e simpatia.
‘’Participar do concurso Garota Verão é um privilégio e uma alegria indescritível, pois já me sento feliz em poder desfrutar das belezas da praia do Piu e do verão em Santa Maria das Barreiras’’, relata a estudante. Natural de Santa Maria das Barreiras a estudante  Kaylane Araújo, que atualmente reside na cidade de Redenção é mais uma das candidatas inscritas no concurso que está sendo aguardado com muita expectativa pelas participantes e veranistas.
De acordo com a secretária de Turismo Kauane Fontenelle, haverá premiação para as três primeiras colocadas no certame.   O prefeito José Barbosa de Faria, o popular ‘’Mussum’’  não tem medido esforços para dar comodidade, conforto, segurança e bem estar dos  veranistas que estão curtindo a temporada de férias na praia do Piu. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário