segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Tucurui: Atual prefeito pode estar envolvido no assassinato do prefeito Jones Willian






Polícia procura pelo atual prefeito da cidade de Tucuruí , que segundo informações estaria envolvido juntamente com outras noves pessoas na morte do prefeito Jones Wiilian da Silva Galvão, que foi assassinado no dia 25 julho deste ano.
A Polícia Civil do Pará cumpre neste momento, em Tucuruí, dez mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento na morte do prefeito Jones William da Silva Galvão (PMDB), em 25 de julho deste ano. Entre os suspeitos, o atual prefeito Arthur Brito (foto), do PV, que era o vice-prefeito até a morte do titular.
Segundo as primeiras informações que chegam do município, pelo menos outras nove pessoas estão na mira da polícia, que está realizando operação para prender os acusados desde as 6h00. Neste momento, um grande número de policiais está nas casas dos suspeitos para conduzi-los à Delegacia de Polícia de Tucuruí.

Nas redes sociais aparecem como suspeitos Josy Brito, Arthur Brito, Lucas Brito, comandante Wilson, Patrick (que seria segurança de Josy Brito), Marlon (amigo do prefeito Arthur Brito), Birinha, Tiago Canaã (motorista de Arthur), Clóvis e Cleiton, que seriam agiotas e também amigos do atual prefeito. Entretanto, a polícia ainda não confirma essas informações. João Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário