quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Santa Maria das Barreiras: Construção de ponte sobre o rio Inajá segue em ritmo acelerado






A construção de uma ponte em concreto armado, com extensão de 110 metros, no município de Santa Maria das Barreiras, está em ritmo acelerado. Localizada na PA-463, sobre o Rio Inajá, no trecho compreendido entre a PA-327 e Barreira do Campo, a obra beneficiará, diretamente, os mais de 100 mil habitantes dos municípios de Conceição do Araguaia, Santana do Araguaia e Santa Maria das Barreiras, proporcionando passagem segura e melhor conforto físico em seus deslocamentos.
Além de trazer benefício social, a ponte otimizará o escoamento das produções agrícola, pecuária e mineral da região sudeste do Pará.

A Secretaria de Estado de Transporte alocou mais de R$ 6 milhões e 800 mil para a realização do serviço, de responsabilidade da empresa JN Prestações de Serviços Ltda. – ME. Técnicos do 6º Núcleo Regional, localizado em Conceição do Araguaia, fiscalizam os trabalhos, garantindo a agilidade da construção, com previsão de conclusão para 2018.  Atualmente a passagem  de um lado para outro do rio, está sendo feita em duas balsas sem muita segurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário