sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Escola Nossa Senhora Aparecida está pronta para ser inaugurada






A Escola de Ensino Infantil e Fundamental Nossa Senhora Aparecida, localizada no Setor Central Park, está pronta para ser reinaugurada pela Prefeitura Municipal de Redenção. A nova escola agora tem  uma estrutura moderna e bonita.

A unidade escolar passou por uma completa reforma e ampliação, deixando o estabelecimento de ensino moderno e aconchegante. A unidade escolar ganhou um moderno refeitório, playground, climatização,  banheiros adaptados, sala de direção, sala de coordenação, secretaria e nova fachada e rampas para atender portadores de atenção especial. 






A reforma atendeu uma determinação do prefeito Iavé, que durante uma visita a unidade escolar no início do ano, observou  ás condições precárias em que a unidade escolar funcionava e de imediato determinou a reestruturação da escola. A reforma feita pela Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura, transformou a unidade de ensino em um ambiente agradável, confortável, atraente, dinâmico e favorável ao aprendizado dos alunos. 




O prefeito Iavé e o secretário de Educação professor Vanderly Moreira, convidam a população a conhecer a nova e moderna unidade escolar que será em breve reinaugurada.  Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário