terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Prefeito Fredson Pereira é elogiado durante reunião que tratou sobre segurança pública

O prefeito Fredson Pereira participou da sessão solene da Câmara Municipal de Pau D’’arco, que marcou o inicio dos trabalhos legislativos de 2017. A solenidade presidida pelo presidente João Paulo Tessarollo, contou com a participação da população e representantes dos órgãos de   segurança pública do estado,  que foram discutir questões relacionadas a segurança pública do município. 




Fredson Pereira apresentou um breve relatório de como encontrou as finanças do município, falou sobre as ações que estão sendo implementadas na sua gestão, respondeu os questionamentos, feito pelo vereador Jamailto Leal o ‘’Maguila’’ e, discutiu sobre a segurança pública do município. Em seu discurso, o gestor falou que não estava ali para lamentar e nem chorar as mágoas, mas para esclarecer alguns pontos que ainda não tido a oportunidade de falar para a população. ‘’Eu gostaria de dizer que pegamos o município com salários dos funcionários atrasado e sem dinheiro na conta para a efetuação do pagamento. Herdamos mais de um milhão de dívidas e pouco mais de R$ 230 mil reais foi deixada na conta da prefeitura obras paradas, algumas sem os recursos em conta, outras o recurso não da para concluir devido o recurso ter sumido da conta, foram muitas as mazelas deixadas, mas, estamos procurando resolver a medida que o nosso governo avança’’, disse o prefeito. 




O gestor falou da ameaça de surto de dengue, do grande número de animais afetados pela doença do calazar, e das  ações que estão sendo executada na área da saúde para evitar a propagação da doença. ‘’Realizamos o mutirão de combate ao mosquito transmissor da dengue na área urbana da cidade e limpeza das ruas, para evitar a proliferação do mosquito Aedes agepyti’’, disse Fredson. O prefeito finalizou dizendo que os salários dos servidores do mês de janeiro já foi pago e que isso será uma regra em sua gestão.’’ Efetuamos o pagamento do mês de janeiro e vamos manter os vencimentos em dias durante nosso governo’’, finalizou o gestor.
Durante a reunião que tratou sobre segurança pública no município o prefeito foi elogiado pelo superintendente de Polícia Civil, delegado Antônio Miranda Neto, que relatou que Fredson, foi em seu gabinete não para pedir algum beneficio ou que ele aliviasse a barra de alguém, como muitos já fizeram, mas que o gestor foi pedir segurança para a população de seu município. ‘’ Durante a minha estadia em Redenção, o prefeito Fredson foi o único que compareceu na sede da superintendência, para pedir segurança para a população, diferente de muitos outros que já foram e que queriam algum beneficio próprio ou que eu aliviasse a barra de algum conhecido’’, disse o delegado. Dinho Santos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário