quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Educação:Encontro define metas para Educação do Campo no ano de 2017



Aconteceu na manhã desta quarta-feira(15), no auditório da Universidade Estadual do Pará-Uepa, o encontro pedagógico com todos os profissionais de educação que vão atuar nas escolas da área rural do município de Redenção. 


















O encontro coordenado pela coordenadora do Departamento de Escola do Campo, professora Vera Lopes Diniz, contou com a participação da diretora do Departamento de Ensino da Semed, professora Arteglene Monte, professora Marlene Boing Vargas, supervisora de Divisão do Ensino, Andreia Heloisa, coordenadora do 6º ao 9º ano, e o secretário municipal de Educação, professor Vanderly Moreira. O evento teve como principal objetivo, apresentar  as metas e o plano pedagógico elaborado pela Secretaria Municipal de Educação, que serão trabalhados nas escolas da área rural no de 2017. Durante a reunião ficou acertado que o retorno dos alunos a escola no campo, vai acontecer na próxima segunda-feira (20).


O secretário de educação, Vanderly Moreira, disse o desejo do prefeito Iavé é que a mesma metodologia e pratica pedagógica que trabalhada nas escolas da área urbana seja também aplicada nas escolas do campo e que para isso acontecer e necessário que os educadores sigam o plano estabelecido pela Semed.‘’O desejo do prefeito Iavé e que a educação seja de qualidade na área urbana e também no campo, por isso montamos uma equipe técnica que vai ficar acompanhando o trabalho e dando suporte aos professores, coordenadores nas escolas do campo, acreditamos que dessa forma vamos alcançar a melhoria da qualidade do ensino em todas as nossas unidades de ensino’’, disse Vanderly Moreira. 




Ao final do encontro, foram apresentados os novos educadores que foram lotados nas unidades de ensino instaladas na área rural do município.   Dinho Santos        

Nenhum comentário:

Postar um comentário