sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Polícia Militar prende foragido da Justiça do Goiás








O comandante do Destacamento da Polícia Militar do Distrito de Alacilândia, município de Conceição do Araguaia, sargento Ivaldo Parente, prendeu manhã da última segunda-feira (17), um foragido da justiça da cidade de Aparecida, no estado de Goiás. O homem foi condenado a cumprir pena por crime de homicídio. 


Atevaldo Santana Campos, natural de Guarai (TO), condenado pela Justiça do estado do Goiás, a cumprir 8 anos e seis meses em regime fechado pelo crime de homicídio, foi preso depois que a mulher dele, a agricultora Lezenira Lopes Santos, procurou a Polícia Militar para denunciar que  fora vítima de agressão por parte do marido que, além de agredir, ainda lhe ameaçou de morte. Por saber que o marido possuía uma espingarda em casa, a mulher procurou o sargento Parente e denunciou a agressão e as ameaças.
Diante do relato, a guarnição policial foi até a localidade conhecida por “Mangal”, para apurar a denúncia e conversar com o marido violento. Durante uma revista na casa do acusado, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação artesanal, conhecida como “por fora” que estava escondida debaixo da cama do casal. Ao ser interrogado pelo sargento, Campos disse que havia respondido a acusação de homicídio na cidade de Aparecida, em Goiás. O colono foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, onde foi constatado que contra ele existe um mandado de prisão preventiva em aberto, desde o ano de 2007 e que o mesmo havia sido condenado pela Justiça goiana a cumprir oito anos de cadeia pelo crime de homicídio.
O delegado Richard Ribeiro, autuou o foragido nos crimes de ameaça e posse ilegal de arma e em seguida informou a Justiça goiana sobre a prisão de Campos que deverá ser recambiado para o estado do Goiás, para cumprir a pena imposta pela Justiça. Dinho Santos           


Nenhum comentário:

Postar um comentário