sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Advogado Kallil Jorge de Redenção é Procurador da Prefeitura de Rio Quente

 Por ter sido um dos responsáveis pela vitória nos tribunais do prefeito João Pena, da cidade de Rio Quente-GO, que venceu as eleições municipais com mais de 60% dos votos e os adversários tentarem cassar o mandato do prefeito no tapetão, o  advogado e assessor jurídico Kallil Jorge Ferreira, foi convidado para ocupar a função de Procurador municipal da Prefeitura de Rio Quente.
 Depois algum tempo analisando o convite, o conceituado advogado que ocupava a mesma função no município de Santa Maria das Barreiras, onde é servidor público concursado na função de procurador, solicitou uma licença do cargo, para atuar na cidade turística que possui piscinas naturais de águas térmicas.


Kallil Jorge goza de um grande prestigio na cidade de Redenção e municípios do sul do Pará, onde se destaca pelo profundo conhecimento jurídico que possui, fruto dos estudos, pesquisas, congressos e simpósios relacionados à legislação que na época de eleição é repassada a candidatos políticos, através de palestras e orientações individuais. Nas últimas eleições municipais Kallil Jorge, atuou como assessor jurídico de cinco candidatos a prefeitos na região do sul do Pará, onde três venceram o pleito eleitoral.  Integrante do Partido Ecológico Nacional-PEN, Kallil Jorge, foi convidado a se lançar como candidato a prefeito em Redenção, mas preferiu atuar como assessor jurídico de outros candidatos. O advogado teve uma participação importante no processo eleitoral em Santa Maria das Barreiras, onde o prefeito José Barbosa de Faria o Mussum, que foi eleito para um segundo mandato. Mesmo com  convites de diversos prefeitos da região sul paraense, Kallil Jorge, preferiu levar seu conhecimento e experiência jurídica para o município goiano. 
O vinculo com a cidade de Redenção e região do sul do Pará, continua com a permanência do escritório de  advocacia em Redenção, onde mantem um grupo seleto de advogados que atendem diariamente aqueles que necessitam de serviços jurídicos. Em conversa com a reportagem do blog, Kallil Jorge, garante que todos os meses reserva uma semana para prestar atendimento em Redenção.  Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário