segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Pau D'arco: Gestão do prefeito Fredson Pereira tem apoio de 90% dos vereadores que compõem o parlamento municipal

A gestão responsável, transparente e participativa do prefeito Fredson Pereira do município de Pau D’arco, ganhou elogios de populares, lideranças políticas e vereadores que participaram da grande festa, que marcou a inauguração do trabalho de recuperação e reconstrução de estradas vicinais na região da Guarantã, realizada no último sábado (05).









  A festa que ocorreu nas dependências da Escola União, localizada na Vicinal 5, contou com a participação do secretário estadual de Agricultura Giovanni Queiroz, do ex-diretor da Adepará Luciano Guedes, vice-prefeito Nelson, secretários municipais, vereadores, lideranças políticas de municípios vizinhos e centenas de populares.

Na ocasião, o  secretário de Estado, Giovanni Queiroz, elogiou a gestão de Fredson Pereira. ‘’Eu quero aqui parabenizar o prefeito Fredson pela gestão séria e responsável que ele vem administrando  esse município, administra com os olhos voltados para atender o cidadão que tanto necessita do apoio da gestão pública’’, disse Giovanni Queiroz.

O presidente da Câmara  Municipal de Vereadores, foi outro que destacou a gestão do gestor municipal e destacou que pela primeira vez um gestor municipal conta com 99% do apoio dos vereadores. ‘’A Câmara Municipal tem acompanhado o trabalho transparente do prefeito Fredson e tem verificado que o recurso público está sendo aplicado como deve ser, isso é um ponto forte da gestão que conta com o apoio maciço da poder legislativo. 

Dos nove vereadores que compõem o parlamento municipal, oito compareceram ao evento e de público elogiaram a gestão de Fredson Pereira, fato inédito no município de Pau D’arco. 

Durante a solenidade de comemoração a população pode comtempla o maquinário que foi adquirido pelo gestor municipal que será usado em ações de apoio a população. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário