terça-feira, 6 de junho de 2017

Polícia Militar prende traficantes que atuavam como mulheres de programa em São Félix do Xingu

Uma equipe da Polícia Militar composta pelo sargento Eliane, cabo Hildebrando e soldado  Galvão, efetuo  a prisão de Ana Carolina Sarmento da Costa, vulgo Índia, e Eliene da Silva Raio, e outras quatro pessoas que estavam dentro de um quarto de hotel, utilizado para venda e consumo de  drogas. 


A prisão ocorreu depois que o comando da Polícia Militar, recebeu uma denúncia anônima, por intermédio de telefone, onde o denunciante informava que uma mulher de cabelo vermelho, conhecida por Índia, estaria vendendo drogas as margens do Rio Xingu. A guarnição se deslocou até o local indicado pelo denunciante e encontrou Ana Carolina, no local citado pelo informante. Durante a conversa com os policiais, a mulher disse  que trabalhava como garota de programa e que não sabia de nada sobre drogas. Durante a revista feita pela policial, nada foi encontrado em poder da acusada. Durante uma conversa mais detalhada, a mulher relatou que estava hospedada em um hotel, localizado no centro comercial da cidade.


 A guarnição se deslocou até o hotel e, durante   uma conversa com pessoas as proximidades do hotel, os policiais descobriram que uma outra garota de programa de nome Eliene da Silva Raio,  costumava visitar todas as noites  Ana Caroline, no hotel. Os policiais descobriram também que  a mulher residia no  "Bar das Coleguinhas" localizado próximo ao terminal rodoviário. Ao chegar no   quarto em que Eliene, estava hospedada, os policiais resolveram realizar uma  revista no local e  encontraram  94 trouxinhas de plástico,  contendo a substância entorpecente conhecida como  cocaína. 


A droga estava escondida no interior de um pote de plástico de lenços umedecidos. As duas garotas foram autuadas pelo crime de tráfico de drogas e, se encontram a disposição da justiça. Outras cinco pessoas que foram encontradas dentro do quarto onde Eleine residia, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito os procedimentos legais. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário