quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Júlia Marinho recebe vereador e Sec. de Saúde de Santana do Araguaia

Demonstrando ter profundo conhecimento dos problemas do sul do Pará, a deputada federal Júlia Marinho, tem procurado dar atenção a vereadores, secretários municipais, prefeitos e lideranças dos municípios da região que vão buscar soluções para os problemas de seus municípios.

Na manhã da última segunda-feira (24), a deputada participou de uma reunião com o vereador Beto Toledo e a secretária de Saúde, Fernanda Toledo, do município de Santana do Araguaia. A reunião que aconteceu em Belém, contou também com a participação do vice-governador Zequinha Marinho.
No encontro, o vereador Beto Toledo solicitou a deputada, a destinação de emendas parlamentares para a construção da Casa do Idoso e a reforma da maternidade municipal. A secretária de Educação, Fernanda Toledo falou da urgente necessidade, não só da maternidade ser reformada, como também do hospital municipal. “Deputada, existe uma grande necessidade da maternidade do hospital ser reformada, para que a população feminina possa ter um atendimento de melhor qualidade e mais humanizado’’, disse Fernanda.

Júlia Marinho disse que conhece a realidade da unidade hospitalar de Santana do Araguaia, e que vai providenciar o recurso, para que a população usuária do serviço público de saúde do município, seja beneficiada com a importante obra. “Eu conheço a realidade não só da maternidade, mas também da estrutura do hospital municipal de Santana do Araguaia e, pode ter a certeza que estaremos destinando recursos para que  obra de reforma da maternidade aconteça’’, garantiu a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário