quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Homem é preso após furtar bebida alcoólica em supermercado

O servente de pedreiro, Manoel Pereira da Silva, 33 anos, residente no Setor Morada Nova, em Marabá, foi preso na manhã do último domingo (23), pela acusação de furto a um supermercado em Redenção. A polícia garante que ele é contumaz na prática deste crime.


A prisão foi efetuada pela Polícia Militar, composta pelo sargento Azevedo e cabo R. Luz, no momento em que o acusado saía do Supermercado Araguaia, na Avenida Brasil, carregando três garrafas de bebida alcoólica em uma mochila. A polícia foi acionada pela direção do supermercado depois que um funcionário percebeu a atitude suspeita do acusado. Silva já tinha passagem pela polícia de Redenção pelo crime de furto.
De acordo com o cabo R. Luz, o elemento é contumaz na prática do delito e já se tornou um velho conhecido da polícia de Redenção, e sempre utiliza uma mochila para furtar objetos de supermercados. “Ele entra com uma mochila nas costas, coloca os objetos na bolsa, e sai de forma tranquila pelas portas dos supermercados, às vezes passando até no caixa com um objeto de pouco valor para maquiar o furto”, relata o policial.
Para a reportagem o acusado tentou explicar o inexplicável, dizendo que foi vacilo dele, roubando as garrafas de bebidas. “Eu não sei o que me deu na cabeça para praticar esse furto, não sei mesmo, roubar essas besteiras”, afirmou o acusado que foi apresentado ao delegado Igor Canguçu, e autuado pelo crime de furto. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário