quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Alex Santiago assina CPIs e faz discurso de oposição na Câmara

O vereador Alex Santiago (PRP) surpreendeu os vereadores que integram a base aliada do prefeito Vanderlei Coimbra e também os da oposição ao assinar o requerimento para a criação de duas Comissões Parlamentar de Inquérito.


A assinatura do requerimento ocorreu na sessão ordinária da última quinta-feira (20), e foi muito comemorado pelos vereadores da base de oposição. 

Filiado ao mesmo partido do gestor municipal e um dos principais responsáveis pelo projeto político que projetou e contribuiu para que Vanderlei Coimbra se elegesse prefeito de Redenção, Santiago deu plena demonstração de insatisfação com a administração “levada a sério” e adotou uma postura de vereador de oposição. Com um discurso cheio de criticas, Alex reconheceu que o vereador Leonardo da Saúde, estava correto ao dizer que a área da saúde não está funcionando da forma como fora prometido durante a campanha eleitoral e da forma como a população do município merece e tem por direito. ‘’Eu diariamente vivo servindo as pessoas, levando ás aos postos de saúde, aos hospitais e percebo que realmente existe a falta de medicamentos e também falta de profissionais na rede hospitalar’’, disse Santiago. A postura do edil, deixou transparecer aos companheiros de parlamento e ao público que participava da sessão, que ele caminha para  buscar sua independência partidária e abandonar o atual administração. O vereador Pedro Lima, foi um dos que mais comemorou o discurso nos moldes de oposição. ‘’Seja bem vindo vereador Alex Santiago, ao grupo da oposição, ainda bem que você reconheceu a tempo que as coisas não andam bem nesse governo’’, disse Pedro Lima.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário