sexta-feira, 31 de julho de 2015

Templo monumental é um dos maiores da região

A obra começou a ser levantada em agosto de 2012, mas por sua grandeza, tem previsão de ser totalmente concluída somente em meados de 2016. A construção chama a atenção de quem passa pela Avenida Araguaia e tem um investimento estimado em dois milhões de reais.

Um Templo com capacidade para acomodar 1.600 pessoas sentadas, com uma área construída de 1.400 metros quadrados e que é considerado um dos maiores do sul do Pará. Este é o novo prédio da Igreja Assembleia de Deus de Anápolis, na Avenida Araguaia, em Redenção. A obra começou a ser levantada em agosto de 2012, mas por sua grandeza, tem previsão de ser totalmente concluída somente em meados de 2016. “Por ser uma estrutura gigantesca, o período de construção da igreja foi estimado pelos engenheiros da obra, em 4 anos”, disse o pastor presidente da Assembleia de Deus de Anápolis, Elizeu Gomes de Andrade.
O prédio monumental da igreja, que chama a atenção de quem passa pela Avenida Araguaia, de acordo com o pastor, está sendo levantado através de uma força conjunta entre membros, congregados e amigos da Assembleia de Deus. “Com a junção de várias pessoas, sendo líderes da igreja, membros, congregados, empresários e amigos que frequentam a AD em Redenção, estamos nos acabamentos da construção. Essas pessoas se prontificaram em ajudar a erguer este prédio, para realizar nosso sonho de ter um grande Templo Assembleiano na cidade”, afirma.
Além da sede, a Assembleia de Deus tem 7 igrejas em Redenção e possui cerca de 1.500 membros e congregados, mas recebe a visita de muitos simpatizantes em todas as suas congregações. No sul do Pará são várias igrejas em quase todas as cidades da região.

O pastor Elizeu Andrade assumiu a presidência da Convenção da Assembleia de Deus de Redenção em dezembro de 2005. O projeto ousado da construção da sede da Igreja está se concretizando mas, necessita de mais doações  “Se alguém puder contribuir nós agradecemos, é só entrar em contato conosco nos telefones 94-99136-8661 e 424-2152”, finaliza o pastor. João Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário